Material apreendido com os suspeitos (Foto: Reprodução)
Quatro homens foram presos suspeitos de invadir uma residência em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), os acusados, que residem em Caruaru, em Pernambuco, possuem fichas criminais.
Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição encontrava-se em rondas no centro da cidade, quando, posteriormente, foi acionada para atender um chamado de um morador no bairro de Peroba, que informou que suspeitos invadiram a sua casa.
Em seguida, os militares deslocaram-se até o endereço citado pela vítima, onde encontraram os suspeitos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda, 1,617 kg de maconha, 33 big big de maconha, uma marica e quatro celulares.
A polícia informou, ainda, que um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e outro acusado possui passagem no sistema prisional, pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Já outro suspeito tem passagem pela Fundação Casa, pelo crime de tentativa de homicídio, e o quarto homem é acusado de receptação.
Os mesmos confirmaram, ainda, que se deslocaram até Peroba, para tomar a boca de fumo que existe perto do local do fato.
Os suspeitos estão à disposição da Justiça.