Jovem foi assassinado após discussão com criminosos (Foto: reprodução)
Um cantor arapiraquense foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (15), em um bar situado no bairro Bosque das Arapiracas. Os criminosos roubaram celulares e pertences de quem estava no estabelecimento e, cerca de dez minutos depois do assalto, voltaram ao local e atiraram contra o jovem, identificado como Matheus Vetra.
Segundo informações repassadas pela polícia no boletim do 3º Batalhão, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto de cor azul. Eles teriam se aproximado de um grupo de pessoas que estavam bebendo no local e, na tentativa de roubo de um aparelho celular, teve início uma discussão.
Os bandidos chegaram a efetuar golpes de capacete nas vítimas e, sem seguida, fugiram levando o celular e dizendo que voltariam ao local. Ainda de acordo com a polícia, cerca de 10 minutos após o ocorrido, eles retornaram, deixaram a motocicleta na esquina, puxaram a vítima pelo braço e efetuaram disparos contra a sua cabeça, fugindo logo depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Além da Polícia Militar, também foram acionados os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), além da Polícia Civil. O fato foi registrado às 4h19.
O crime será investigado pela polícia.