Elen Karoline está desaparecida (Foto: reprodução)
Os familiares de Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, estão em busca da jovem, que está desaparecida desde a última quinta-feira (4). De acordo com Eliene dos Santos, irmã dela, um bilhete foi deixado por Elen e encontrado pelo companheiro dela, momentos após ela sair de casa.
A jovem, ainda conforme a irmã, teria dito que para a escola, na cidade de São Sebastião. "Ellen teria discutido com o companheiro, para que ele alugasse uma casa, porém, ele havia pedido para ela esperar um pouco porque ele queria construir uma casa em um terreno de sua propriedade".
No dia que sumiu, a jovem deixou um bilhete para o companheiro, o vigilante Hélido dos Santos, desejando que ele fosse feliz sozinho. No dia do desaparecimento, Elen teria colocado algumas roupas dentro da bolsa. Ao ser questionada pelo companheiro, ela informou que iria doar as roupas e deixaria na casa de uma amiga. Ao retornar para o interior da residência, Hélido encontrou o bilhete de Elen.
"Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava você só me recusava. Mas como você disse que eu poderia ir que você não ia atrás. Eu cansei, deixe minhas coisas com a Lena ou a Eliene, eu amo elas e minha mãe. Fique com a TV como forma de pagamento do celular que você me deu. Vai ser feliz só. Fui tchau vê se muda. Deus te abençoe", dizia o bilhete deixado pela jovem.
Após o desaparecimento, a jovem não entrou em contato com os familiares. "Eu quero que ela apareça, que a gente possa conversar", acrescentou Eliene.
Elen morava na casa dos sogros há cerca de um ano e o casal teria discutido por ela exigir que Hélido alugasse uma casa para o casal morar sozinho.
O desaparecimento da jovem já foi registrado na delegacia da cidade.
Quem tiver informações sobre Elen pode entrar em contato pelo número: (82) 99974-3497.