(Foto: reprodução)
Os familiares de Bruno e Murilo receberam uma notícia triste no final da noite desta segunda-feira (16). De acordo informações policiais, os adolescentes que estavam desaparecidos desde ontem (15), foram encontrados sem vida em uma área de mata do povoado Penedinho, zona Rural do município de Piaçabuçu.
Ainda segundo os policiais, Bruno e Murilo foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime teve a participação de quatro elementos, que já estão presos e confessaram o crime, apontando, inclusive, o local onde estavam os corpos.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada para isolar o local enquanto se aguardava a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC), para após os procedimentos cabíveis, liberar os corpos para sepultamento.
O fato
Bruno saiu de sua residência que fica localizada nas Barreiras (extensão do Povoado Sudene/Mandim), por volta das 22hs, numa motocicleta, para a casa de sua mãe na cidade. No retorno, encontrou com Murilo, e deste momento ambos não foram mais vistos.
Por Redação