A confusão entre o casal de influenciadores, Emily Garcia e Babal Guimarães já virou caso de polícia (Foto: reprodução)
A confusão entre Emily Garcia e Babal Guimarães segue pegando fogo após a influenciadora denunciar supostas agressões que sofreu do marido nas redes sociais e na polícia. Em meio ao caos envolvendo o cunhado, Carlinhos Maia conversou com a coluna LeoDias sobre a situação.
Com exclusividade à coluna LeoDias, o influenciador digital revelou o que conversou com o casal.
“Decidi não me envolver, a relação era deles, eu não morava na casa com eles, aconselhei ambos a resolver suas questões na Justiça, desde do início. Eu prefiro ficar de fora e torcer para que tudo termine da melhor forma. Meu maior interesse é que o Miguelzinho seja preservado, é uma criança incrível, pelo qual tenho muito amor. Que a Justiça e eles se resolvam”, declarou Carlinhos.
Apesar de ter aconselhado Emily e Babal, Carlinhos afirma que pretende não se envolver: “Toda vez que eu meto meu nariz em algo, sobra tudo pra mim, e no fim vão dizer que quem agredia eles era eu. Então cansei!”, disse.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar a denuncia de violência doméstica feita pela influenciadora Emily Garcia, nesta segunda-feira (23), contra o marido Babal Guimarães. Ela pediu medida protetiva de urgência, que já foi encaminhada para o Juizado de Violência Doméstica.
Segundo a delegada Paula Mercês, responsável pelas investigações do caso, Emily foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito. A autoridade policial irá ouvir testemunhas e o acusado.
A influenciadora procurou a Delegacia de Defesa da Mulher 1, em Maceió, após ela e o marido, que é irmão de Lucas Guimarães, passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais