(Foto: reprodução )
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Alagoas. O caso aconteceu no município de Taquarana, interior alagoano, onde um suspeito foi preso por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, após oferecer resistência à prisão e agressão contra a equipe de militares.
O homem, que apresentava sinais de embriaguez, teria pedido aos PMs para atirarem nele. Entretanto, o homem foi contido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O suspeito, de 37 anos, foi denunciado pela companheira, de 33 anos, por agredi-la fisicamente, além de ameaçar os filhos dela. Movido pelo descontrole, ele ainda teria quebrado alguns objetos da residência. Conforme relatos da mulher, esta não teria sido a primeira vez que foi agredida por ele.
Os militares ao abordar o agressor, foram surpreendidos com a sua resistência. Após dar socos e chutes, ele foi controlado com o uso da força, e o auxílio de spray de pimenta e uso de algemas para preservar a integridade física dos presentes.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violência contra mulher e resistência à prisão.