Segunda vítima de atentado em praia da Barra de São Miguel | © Reprodução (Foto: reprodução )
Leandro Alexandre, como era conhecido nas redes sociais, foi uma das vítimas do trágico atentado a bala que ocorreu na praia da Barra de São Miguel, no último dia (15), o qual resultou na morte de um adolescente de 16 anos.
O jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça durante o incidente e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde permaneceu hospitalizado até esta segunda-feira (23). Leandro não conseguiu superar a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo.
O atentado também tirou a vida do adolescente Alisson Luan Mendes dos Santos, que estava celebrando seu aniversário de 16 anos na companhia de Leonardo Gomes, sua namorada (irmã de Alisson), e da mãe do menor, que testemunhou o trágico desfecho.
Desde o dia do crime, as autoridades policiais têm estado envolvidas na investigação do caso, mas, até o momento, não foi solucionado a autoria e a motivação por trás das mortes. Teorias foram apresentadas para tentar explicar o atentado, mas nenhuma delas foi oficialmente confirmada pela Polícia Civil.