Seis pessoas são presas após live com sexo diante de criança em Teotônio Vilela Prisão do bando foi feita em ação conjunta da PM e Guarda Civil
Alerta Penedo com alagoasweb
Link da Not�cia:
(Foto: reprodução )
Seis pessoas foram presas, nesta terça-feira, dia 9, após fazerem uma live nas redes sociais, praticando atos sexuais na presença de uma criança de apenas 2 anos na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
O caso ocorreu no final da noite da segunda-feira e foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com informações policiais, um casal (de pessoas do mesmo sexo), estava envolvido em atos sexuais explícitos (sexo oral), enquanto outras quatro pessoas, incluindo a avó e os pais da criança, presenciavam a cena.
A situação ganhou ainda mais gravidade quando se descobriu que a live havia sido transmitida (ao vivo) e, embora tenha sido retirada do ar minutos depois, o vídeo se espalhou pelas redes sociais, gerando indignação e revolta.
Após a denúncia, a polícia esteve no endereço dos pais do menino, que tentaram escapar, levando a criança junto, mas foram localizados e presos pouco tempo depois.
As seis pessoas envolvidas foram presas e conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Junqueiro. O grupo permanece preso e deve ser submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira, 10.
A polícia não informou se a guarda da criança vai permanecer com os pais
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.