(Foto: reproduçao)
O deputado Pedro Vilela (PSDB) anunciou na noite desta terça-feira, 7, que ele, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) e o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentaram manifestação ao Poder Judiciário para que a empresa BRK cumpra o que foi determinado pela Justiça em setembro passado. Segundo sentença judicial após ação dos parlamentares, a BRK teria que suspender o aumento o e a juste aplicado nas contas cobradas dos consumidores da região metropolitana de Maceió.
“Além de solicitarmos o cumprimento urgente da medida judicial, estamos denunciando a má qualidade dos serviços prestados por essa empresa”, destacou o deputado Pedro Vilela, acrescentando que a BRK precisa garantir acesso à população da água a que todos têm direito”, reforçou o parlamentar.
A BRK tinha se comprometido a
não realizar ajustes tarifários no decorrer de 12 meses, e a garantir a qualidade da água e a plena distribuição de forma preventiva. “Não vamos permitir que essa empresa engane a justiça e negue o serviço ao povo de Maceió”, enfatizou Pedro Vilela.
Fonte – Assessoria