(Foto: reproduçao)
As chuvas que cairam na manhã desta quinta-feira (13/01) no Distrito do Pontal do Peba, deixou ruas alagadas e moradores desesperados, com água suja e esgoto entrando em suas residências.
Uma das ruas mais atingidas foi a da Padaria do seu Biliu, onde se formou uma grande piscina de água da chuva misturada com esgoto de algumas das casas, impedindo a passagem de pessoas e com mau cheiro a incomodar os moradores.
Como sempre a municipalidade nada fez para socorrer a comunidade atingida pelas chuvas, que se juntou a amigos e vizinho para espalhar a água e limpar os esgotos para que as mesmas pudessem passar.
Até quando vamos ter que conviver com essa situação, dizia alguns moradores que culpava a Prefeitura pela circunstância. Por ali, passava um corrego que desaquava no mar, mas a construção irregular de casas e um loteamento no local aterrou parte do corrego e mudou o percurso das águas, deixando sem ter agora por ondem escorrer.
O Peba continua lindo, por natureza, mas seus gestores, esses continuam sem nada fazer pela localidade, e desreipeitando a comunidade com suas omissões.