(Foto: reprodução )
O Vereador Valdinho Monteiro destacou a importância do aprofundamento dos debates na Câmara Municipal de Penedo para a busca de melhores soluções sobre questões relacionadas com a população.
A necessidade de saber mais sobre temas complexos, como a gestão do Instituto Penedo Previdência, é o exemplo mais recente ocorrido no plenário que chegou ao consenso, depois dos esclarecimentos feitos diante dos vereadores.
O entendimento resultou na emenda ao projeto de lei que tramita na casa legislativa, estabelecendo que a presidência seja ocupada por um servidor efetivo da Prefeitura de Penedo.
Valdinho Monteiro parabenizou os procuradores do município pelos esclarecimentos feitos durante a sessão de quinta-feira, 23, frisando que o Instituto Penedo Previdência foi criado para ser administrado por servidores efetivos.
Sobre os ataques que recebeu de empresário quando fiscalizava obra que está sendo feita com recursos públicos, Valdinho Monteiro agradeceu o apoio que recebeu da população de Penedo, pessoalmente, por telefone e nas redes sociais.
Emocionado, o parlamentar citou ainda sua família, amigos, vereadores e os profissionais da imprensa local Marcos José, Welson Ferreira e Geraldo José, afirmando que é um orgulho fazer parte da Câmara Municipal de Penedo.
O parlamentar que está em seu terceiro mandato voltou a cobrar o plano de ação e execução de recursos obtidos com a concessão de serviços do SAAE, citando as taxas abusivas cobradas pelaempresa Águas do Sertão.
Sobre a Festa Penedo Summer que acontece no próximo dia 02 de Abril, Valdinho Monteiro afirma que ela afronta à religião católica porque acontece no Domingo de Ramos da Semana Santa e por isso deveria ser realizada em outra data.