O único gol do duelo saiu da cabeça de César, ainda no primeiro tempo. O Alvirrubro ainda perdeu um pênalti, após cobrança de PH, mas que não tirou os primeiros três pontos da equipe.
O Penedense é o vice-líder do Grupo A da competição graças ao resultado, com três pontos. O CEO, por outro lado, fica fora do G2 do Grupo B, ainda sem pontuação.
Na próxima rodada, o Penedense viajará para enfrentar o Zumbi, neste domingo (4), às 15h15. Porém, o local do jogo não foi definido. Já o CEO atua apenas no dia 7 de fevereiro, dentro de casa, contra o Cruzeiro de Arapiraca.
Resumão
Logo no primeiro minuto da partida, a defesa do CEO se desesperou e cometeu pênalti. O lance trouxe empolgação para a torcida alvirrubra. No entanto, PH foi para a cobrança e bateu mal, no meio, para a defesa do jovem Vinícius.
A situação deixou o jogo aberto, com trocação entre as equipes. O Alvirrubro seguiu em cima, enquanto o CEO aproveitou lances de contra-ataque com velocidade.
Com 31 minutos, finalmente o Penedense conseguiu furar a defensiva tricolor. Palhinha cobrou mal o escanteio, mas ficou com o rebote e colocou a bola na cabeça de Cézar, que foi fatal: Penedense 1x0 CEO.
O gol deixou o jogo tranquilo para os donos da casa, que seguiram melhores. Na volta do intervalo,a pressão foi grande e Vinícius precisou segurar para o CEO. A situação piorou mais quando Élton foi expulso e deixou a Estrela do Sertão com um a menos. Porém, nada mudou. Fim de jogo: Penedense 1x0 CEO.