(Foto: Reprodução)
O experiente atacante Zé Carlos, 38 anos, ex-jogador do CRB, foi preso neste domingo (30), acusado de violência contra mulher. O atacante teria agredido a mãe da sua filha e acabou encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo as informações, o caso teria acontecido na noite de sábado, quando Zé Carlos teria agredido, dentro de um carro, uma mulher com quem teve um relacionamento e que é mãe de uma das suas filhas.
As informações dão conta de que a mulher precisou pular do veículo em andamento, para escapar das agressões, sofrendo vários arranhões nas pernas e nos braços. Denunciado, o jogador foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
A partir de agora, o Zé Carlos ficará à disposição da Justiça e participará de uma Audiência de Custódia. Vale lembrar que o acusado é reincidente, tendo sido acusado do mesmo crime, em 2016.
A depender da decisão do Juiz responsável pela Audiência de Custódia, o jogador poderá responder em liberdade, monitorado por uma tornozeleira eletrônica ou até ser encaminhado para o Sistema Prisional, em Maceió.
Zé Carlos já atuou por vários clubes do Brasil e do exterior, tendo construído nos parte da carreira no CRB. Recentemente o jogador defendeu o Murici no Campeonato Alagoano e estava sem clube.