(Foto: reprodução)
O ex-presidente do Galo, Marcos Barbosa, comemora a liberação de R$ 1 milhão e 800 mil para o CRB. O recurso foi um pleito dele ao governador Renan Filho.
Nesta semana o Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a decisão, por parte da Procuradoria Geral do Estado (PGE), autorizando a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), a liberar o valor.
“Agora é só uma questão de trâmite interno. Agradeço, em nome de todos os regatianos, o apoio do governador Renan Filho para o CRB. Era uma palavra que eu tinha dado ao clube, que agora vai se concretizar”, vibra Marcos Barbosa, responsável direto pela reestruturação do CRB, em seus 10 anos como presidente do clube.
Durante os mandatos de Marcos Barbosa o CRB conquistou 6 títulos estaduais, além de um patrimônio avaliado em mais de R$ 25 milhões.
Finanças em dia e a construção do CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, considerado um dos maiores do Brasil, são os legados do ex-presidente. “O clube é do torcedor. Tive a confiança de todos e agradeço a cada um que vibrou comigo, aos funcionários, conselheiros, jogadores e técnicos que passaram grandes momentos com a gente”, destaca o ex-presidente e deputado estadual.