Na tarde desta quarta (17), arbitral definiu moldes do Alagoano 2022 (Foto: reproduçao)
O Campeonato Alagoano de 2022 tem data para começar: dia 19 de janeiro. O torneio terá a presença de CRB, CSA, Aliança, Cruzeiro, ASA, Jaciobá, Murici e CSE. Além disso, a fórmula da competição será mantida para a próxima temporada, com todas as equipes se enfrentando em turno único, sendo mantida, também, a classificação dos quatro primeiros colocados para o mata-mata.
Isso é o que ficou definido durante reunião do Conselho Arbitral, realizada nesta quarta-feira (17), no Hall da Fama do Estádio Rei Pelé, com a presença dos dirigentes das equipes participantes e da Federação Alagoana de Futebol (FAF). Na ocasião, inclusive, a entidade ainda divulgou que a final do Estadual deverá acontecer no dia 2 de abril, um sábado.
Os representantes dos clubes foram Lumário Rodrigues (CSA), Tomaz Ferrare (CRB), Geraldo Amorim (Murici); Luciano Lessa (Aliança), Higor Rafaell (ASA), Jorge Siri (Dínamo), José Barbosa (CSE), Anderson Dantas (Cruzeiro) e Luciano Tonho (Jaciobá).
Além de representantes dos clubes, o evento teve presença do presidente da FAF, Felipe Feijó, Junior Beltrão (diretor administrativo), Luciano Sampaio (diretor de competições), Charles Hebert (da SELAJ) e Larissa Calheiros, do departamento jurídico.