(Foto: Fotos: Agapito Santana)
O Coruripe enfrentou o Centro Esportivo Olhodaguense na tarde deste sábado 29, pela terceira rodada da Copa Alagoas e na estreia do técnico Caé Cunha que chegou na quinta-feira 20, e assumiu o comando da equipe alviverde. Este foi o terceiro jogo de ambas as equipes e foi disputado no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das flores, no Sertão Alagoano. A partida terminou com o placar em 2 a 0 para o Coruripe.
A partida
O jogo passou a ser mais movimentado só após a parada técnica com o Coruripe apresentando um maior volume de jogo, porém esbarrando nas boas defesas do goleiro Samuel. Ainda no primeiro tempo aos 40’ Jú por cobertura fez um belo gol que deu a vitória parcial por 1 a 0 na primeira etapa para o Hulk Praiano. No segundo tempo o Coruripe se impôs ainda mais sobressaindo o trabalho do novo técnico Caé Cunha com um time bem postado em todos os setores e principalmente no meio campo. Logo aos 7’, novamente o Jú balançou as redes do CEO marcando 2 a 0 e a partir daí, sempre superior, os alviverdes perderam muitas outras oportunidades. Final do jogo CEO 0 x 2 Coruripe.
Seqüência
De acordo com Federação Alagoana de Futrbol o próximo compromisso do Hulk Praiano será no próximo dia 05 de fevereiro, contra o CSE, no estádio Gerson Amaral.
Ficha técnica:
Coruripe: Erick; Aldonys, Willams José, Cleriston e Dudu; Claudevan(Sorin), Mayck(Geovânio), Charles e Rafinha(Viny); Jú e Gersinho
Técnico: Caé Cunha
CEO: Samuel; Douglas, Leandro, Ronaldo e Anderlan(Cacau); Wrian, Guilherme, Mitonho e Luiz; Kaique(Denis) e Manoel(Ronival)
Técnico: Jamerson Costa