Foto: Francisco Cedrim/CRB (Foto: reprodução)
Os dois gols do CRB foram de Auremir e Matheus Ribeiro, um em cada tempo; já o ASA diminuiu com Everton Heleno, no finalzinho da partida
No Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (31), o CRB venceu o ASA, por 2 a 1, e se aproximou da classificação para as semifinais do Campeonato Alagoano. O jogo foi o primeiro entre os dois times, desde a disputa do título do Estadual de 2022.
Auremir fez o primeiro gol do CRB, no primeiro tempo, e Matheus Riberio fez o segundo, na etapa final. Já o ASA diminuiu no finalzinho do segundo tempo, com Everton Heleno. Com este resultado, o Alvirrubro soma agora 13 pontos, mantendo-se isoladíssimo na liderança da competição. Já o Alvinegro, com 5 pontos, é o 4º colocado.
O próximo jogo do CRB pelo Alagoano, será no dia 9 de fevereiro, uma quinta-feira, contra o CSE, desta vez no Rei Pelé, onde a bola vai rolar a parir das 20 horas. Mas o time regatiano tem um confronto antes. Pela Copa do Nordeste, o CRB vai enfrentar o Náutico, no próximo sábado (4), nos Aflitos, às 17h30.
Já o ASA tem confronto com o Desportivo Aliança, no dia 12 de fevereiro (domingo), no mesmo Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 16 horas. Este jogo será pelo Alagoano. Mas o Gigante tem partida no dia 5, no Municipal, onde recebe o Murici, na estreia por outra competição estadual, a Copa Alagoas.
Ficha Técnica
ASA – Renan Rinaldi; Michel Tiago, Cris Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Zé Wilson (Everton Heleno), Fidelis e Anderson Feijão (Esquerdinha); Joãozinho, Lúcio Maranhão (Vitinho) e Tito (Eder Paulista). Técnico: Evaristo Piza.
CRB – Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Saimon, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura (Anderson Leite) e Rafael Longuine (Falcão); Mike (Denner), Jonathan Copete (Hereda) e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.
Árbitro – Denis da Silva Ribeiro Serafim (FAF).
Assistentes – Esdras Mariano de Lima Albuquerque (FAF) e Rondinelle dos Santos Tavares (FAF).
Quarto árbitro – Wiomar Santana de Oliveira (FAF).