Músico é preso após matar a própria noiva no posto de combustíveis e incendiar casa em Aracaju Ele foi localizado com uma arma de fogo no fundo da casa em chamas.
Alerta Penedo com a8se
Link da Not�cia:
Foto: Portal A8SE/Reprodução (Foto: Reprodução)
Um músico eletricista foi preso em flagrante após matar a própria noiva, de 43 anos, dentro do carro em um posto de combustíveis localizado no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, na noite desta quinta-feira (2). Imagens registradas por câmeras de segurança do estabelecimento mostram ele chegando de carro e entrado no veículo da vítima.
Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Jorge Cirilo, o homem conversou com a mulher por volta de 20 minutos, efetuou um disparo e saiu do local com destino à residência onde moravam, que foi incendiada. O acusado foi localizado com um revólver calibre .38 no fundo da casa totalmente destruída pelas chamas.
O autor é uma pessoa cristã, conhecido na região e não levantava suspeita. Os vizinhos jamais imaginariam que ele teria coragem de fazer isso.
disse o comandante Jorge Cirilo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado para prestar socorro, mas constatou o óbito. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Equipes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local para atender a ocorrência.
O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento e confessou a autoria dos crimes. O caso será investigado como feminicídio.
Assista ao vídeo do momento em que o suspeito evadiu do posto de gasolina:
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.