
(Foto: reprodução)
O influenciador digital Carlinhos Maia ficou abalado com a previsão de que "vai ficar pobre" e pediu orações de seu "exército" de seguidores em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, na noite de quarta-feira, 11. Com os olhos cheio de água, o influenciador explicou que pessoas com a vida muito exposta, como a dele, são afetadas pelas inúmeras previsões de pastores e videntes. "São tantas que isso acaba entrando na sua mente e faz você bitolar".
Na sequência, ele contou: "Ontem eu vi um cartomante, inclusive muito respeitado, falando assim; 'eu dou 5 anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho espiritual num cemitério'. E isso é todo dia, sabe? E o pior não é que eu não acredito, eu acredito sim, tem muita gente ruim, que perde sua vida fazendo esse tipo de coisa, fazendo maldade. Assim como existe o bem, existe o mal. [Mas] fui dormir muito impressionando com isso, por acreditar na maldade das pessoas.
Carlinhos, então, revelou ser uma pessoa de muita fé em "Jesus Cristo", que já costuma se "proteger espiritualmente", mas ainda assim pediu para as "mães" que o seguem orem por ele. "Se a oração de uma mãe é poderosa, imagina a oração de tantas mães", desabafou.