Noticias de Penedo
Publicada em 28/08/23 às 19:56h
Acusado de feminicídio ocorrido em 1996 é julgado nesta terça (29), em Penedo Réu foi preso em junho, no município de São Miguel dos Campos, após passar 26 anos foragido
|
Alerta Penedo com 7segundos |
Fórum de Penedo - Foto: Assessoria (Foto: reprodução ) Após passar 26 anos na condição de foragido da Justiça, um homem de 68 anos vai ser submetido a júri popular nesta terça-feira (29), em Penedo.Ele responde pelo assassinato de Maria Cleide Martins do Santos, que foi morta com disparos de arma de fogo, ocorrida em março de 1996.De acordo com o Aqui Acontece, no dia do crime o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas junto com outras pessoas quando tiveram uma discussão e o réu efetuou vários disparos de arma de fogo.
O crime aconteceu na presença de testemunhas nas proximidades do terminal rodoviário do município.
As investigações policiais da época o apontaram como autor do crime e a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, mas o acusado fugiu.
Ele só foi preso no último 22 de junho, no município de São Miguel dos Campos, após uma operação deflagrada pelas policias dos dois municípios após o acusado ser identificado como um dos moradores de um conjunto habitacional.
O julgamento está marcado para iniciar às 10h, no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça e será presidido pelo juiz Nelson Fernando de Medeiros Martins.
|
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
|
|