Sábado, 21 de Dezembro de 2024

Buscar  
Política

Publicada em 27/10/22 às 08:26h
Deputado estadual reeleito, Bruno Toledo, defende Paulo Dantas em entrevista
\"Ele tem a oportunidade de se defender se isso virar um inquérito judicial\" diz entrevistado na 96FM

Alerta Penedo com 7Segundos

Deputado estadual reeleito, Bruno Toledo - Foto: Na Mira da Notícia  (Foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (26), o deputado estadual Bruno Toledo foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM e falou sobre a disputa do segundo turno e sobre a candidatura de Paulo Dantas.

Sobre a impressão popular que Paulo Dantas não seria um candidato competitivo, que começou em dezembro de 2021 com 0,7% de intenção de voto, o deputado falou: "Esse grupo político foi motivado efetivamente pela expectativa de vitória, achando que o Paulo não iria se viabilizar e que este candidato seria imbatível. E aí, quando estamos motivados apenas pela vitória e não tem um projeto estruturado, com princípio, meio e fim, sabendo que principalmente, acima de qualquer projeto de poder, precisa de um projeto que beneficia a sociedade". Ele afirma que a aliança do grupo político adversário não possui sintonia, e o resultado da união do "jacaré com cobra d'água" é isso que estamos enxergando na sociedade e conclui: "Esse candidato fabricado por Arthur Lira e por todo seu grupo político. O Rodrigo não é líder". 

Hoje, a candidatura de Paulo Dantas é mais forte, mesmo com a redução de intenção de voto perante a Operação Edema. Bruno Toledo diz que em sua convivência com ambos candidatos ele concluiu que: "O Rodrigo é um cidadão frágil. No ponto de vista intelectual, ele tem uma cognição resumida e limitada". E continua, dizendo que um cidadão que é motivado por grupos de pressão não tem condição de liderar um projeto da magnitude que é o governo do Estado de Alagoas. 

Falando sobre a Operação Edema, o entrevistado diz ser muita ingenuidade acreditar que é muita coincidência: "Eu não estou aqui dizendo que o Paulo é inocente, ele tem a oportunidade de se defender se isso virar um inquérito judicial, que não é. É uma investigação policial". E conclui que não é aceitável essas medidas "autoritárias" e "anti-democráticas": "Condená-lo faltando 20 dias pra eleição não é razoável, não é justo". 

Bruno Toledo diz que a perseguição feita pelas instituições de estado que "deveriam nos proteger" é repugnante. O entrevistado diz que mais repugnante que isso, seria atacar o povo que mais precisa: "Quando o candidato Rodrigo Cunha achou que poderia tumultuar o pleito, atacando 110 mil famílias que recebem o Pacto Contra a Fome, ele está atacando quem não tem direito de se defender e isso é que é mais repugnante".

ÁUDIOS

BRUNO TOLEDO 01.mp3




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:





Estatísticas
Visitas: 358194 Usuários Online: 34


Bate Papo

Digite seu NOME:


(82)99929-1283


















Hora Certa

Peça sua Música

  • João marcio
    Cidade: Penedo alagoas
    Música: Tem cabere essa noite canto natan
  • VICTOR RAFAEL SANTOS MOTA
    Cidade: Penedo
    Música: CHOREI CHOREI HOJE NAO CHORO MAIS
  • JOSY LUNA
    Cidade: penedo
    Música: NA PONTA DO PE(NADSON O FERINHA)
  • Juliana costa
    Cidade: Penedo
    Música: Batom de cereja
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Anuncie Aqui!
Ouvinte da Rádio Alerta Penedo
Carol Lima
Cidade: Brasil





















Converse conosco pelo Whatsapp!
ACESSEM RÁDIOS NET RÁDIO ALERTA PENEDO
Copyright (c) 2024 - Alerta Penedo - Todos os direitos reservados